FOTO: GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO |
O CRB foi multado com o valor R$ 1.600,00, nesta sexta-feira (12), em julgamento realizado pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A punição se refere ao atraso que o Galo cometeu, de três minutos, para entrar em campo no jogo contra o Cruzeiro, na ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Foi o último duelo antes da parada por conta da pandemia do coronavírus. O Regatas venceu essa partida pelo placar de 2 a 0.
Assim, o time alagoano foi incurso e julgado no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz: "Dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente" .
Segundo informações passadas pelo clube, o advogado Osvaldo Sestário pedirá ao STJD que reconsidere a multa aplicada ao CRB, levando em conta a pandemia e o momento financeiro difícil pelo qual todos os clubes estão atravessando atualmente.
NM com Fernanda Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário