Foto: ASCOM CRB |
Ex-Chapecoense, Diego estava em Córdoba, na Argentina, e teve que deixar o país de carro, por causa da pandemia. Os aeroportos estão fechados. Por isso, ele foi para o Rio Grande do Sul e, de lá, viajou de avião para Alagoas.
A Argentina fechou o país até pelo menos 17 de julho para tentar controlar os casos do novo coronavírus. Contratado em março, Diego tentava voo para o Brasil desde o mês passado, quando o CRB se reapresentou, não conseguiu e a solução foi cruzar a fronteira de carro mesmo.
Teste para Covid-19
O CRB informou que, logo após o desembarque, Diego fez exame para Covid-19 ainda no aeroporto e se submeteu a todo o protocolo de segurança exigido pelas autoridades de saúde de Alagoas.
O meia mandou um recado para a torcida do Galo. Ele está até regularizado na CBF.
- Agradeço muito ao CRB por me dar essa oportunidade. Espero fazer de tudo para ajudar o clube e corresponder às expectativas da nossa torcida - comentou Diego, que tem 29 anos e foi contratado para substituir Rafael Longuine, lesionado.
Com a chegada do argentino, o elenco do CRB está todo em Maceió. O grupo treina no Ninho do Galo desde o dia 23 de junho e dá ênfase à parte física. Em 2020, o clube fechou 25 contratações até agora e ainda está de olho em oportunidades do mercado.
Quando volta?
O CRB ainda não sabe quando vai voltar a jogar, mas espera que o início do Brasileiro seja confirmado para o dia 8 de agosto. A CBF avalia o cenário da pandemia no país para definir datas.
NM com GloboEsporte/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário