Foto: Divulgação/RFC |
As novidades do grupo são o lateral direito Luiz Henrique, ex-Limianos e Vitória de Sernache-POR; o lateral esquerdo Luciano Índio, ex-Colo-Colo-BA e Flamengo-PE; os volantes Aldonys, ex-CEO, e Elizeu, ex-Jaciobá; o meia Max, ex-Frei Paulistano, e os atacantes Willian, ex-São Paulo Crystal-PB, Alisson Xabala, ex-Campinense-PB, Valdir, ex-Linense-SP. O time também terá volta do atacante Alef Manga, que estava no Resende.
O clube manteve 16 jogadores do elenco que iniciou Alagoano 2020. A direção ainda promete a chegada de mais quatro reforços.
Vice-presidente de futebol do Coruripe, Franciney Joaquim informou que todos os atletas e membros da comissão técnica fizeram testes de Covid-19. O Estádio Gerson Amaral está passando pelo processo de desinfecção.
Além do Campeonato Alagoano, o Coruripe também vai disputar a Série D. No estadual, o time ocupa a 5ª posição da tabela, com seis pontos. Para fechar a primeira fase, o Hulk vai enfrentar o CRB e o Jaciobá
A estreia do Coruripe na Série D do Brasileiro será contra o Vitória da Conquista. Além dos baianos, o Hulk divide o Grupo 4, com ABC, Central, Freipaulistano, Itabaiana, Jaciobá, Potiguar de Mossoró e Vitória da Conquista. A competição está prevista para começar em setembro.
NM com Mac Cavalcante via Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário