Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com |
O retorno do estadual ainda não tem uma data definida, mas a realização dos jogos no interior é um assunto que deve ser bem discutido.
Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente de Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, falou da possibilidade da competição ser realizada em sede única.
- A entrevista do governador disse tudo, é exatamente aquilo. Por ele, a capital já teria condições de ter jogos... Nós precisamos terminar a competição e vamos nos adequar às condições que estiverem disponíveis - disse Feijó.
De acordo com o mapa de contaminação do novo coronavírus, apenas Maceió está passando para a fase amarela e teria condições de realizar jogos.
Mesmo com a possibilidade de sede única, Feijó prefere aguardar um posicionamento das autoridades sanitárias sobre o controle da pandemia no interior.
- Não é a ideia, tudo depende da evolução das coisas. Não queremos fazer em sede única, por isso estamos esperando para o final do mês para ver se a situação melhora no interior.
O Campeonato Alagoano parou na penúltima rodada da primeira fase, dia 16 de março. Apenas Murici e CSE entraram em campo na sexta rodada e o jogo terminou empatado por 2 a 2.
NM com Mac Cavalcante
Nenhum comentário:
Postar um comentário