O CRB precisou chegar às penalidades para superar o ASA e garantir vaga na finalíssima do Campeonato Alagoano. Na maior parte do jogo, o Galo pressionou, mas não conseguiu superar o adversário no tempo normal.
Após o jogo no Estádio Rei Pelé, o técnico Marcelo Cabo resumiu a decisão contra o ASA.
"Um time jogou e o outro praticou o antijogo. O ASA veio aqui para levar a decisão para os pênaltis".
- A gente fez um bom jogo, mais uma vez, um clássico onde o CRB mandou no jogo, teve as ações, propôs o jogo a todo momento. O nosso time criou alternativas, entrou no corredor central, corredor lateral, finalizou de fora da área, mas infelizmente a gente não conseguiu traduzir essa superioridade em gols.
Sobre a disputa nos pênaltis, o técnico disse o que foi decisivo para sair com a classificação para mais uma final do Alagoano.
- O que valeu foi a tranquilidade, a gente trabalhou bastante os pênaltis ontem, sabia da capacidade do Victor nos pênaltis, foi sofrido, mas chegamos à final. Agora é ter tranquilidade para poder recuperar os atletas para a decisão de quarta-feira.
Apesar da vaga na decisão do estadual, o treinador do Galo apontou onde a equipe regatiana falhou contra o ASA.
- A gente precisa ter um pouco mais de tranquilidade na hora de definir o gol, porque a gente acaba pagando o preço que pagou no final. Um jogo que estava controlado, o Victor, mais uma vez, fez uma defesa e foi um mero espectador do jogo. Então a gente fica feliz com a classificação e a performance do time.
A decisão do Campeonato Alagoano está marcada para a próxima quarta-feira. O horário ainda será divulgado pela Federação Alagoana de Futebol. Em caso de igualdade no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.
NM com Denison Roma
Nenhum comentário:
Postar um comentário