De olho da semifinal contra o CSA, o técnico Elenilson Santos fez na manhã deste domingo o último treinamento do Murici. O trabalho consistiu em um ensaio de defesa contra ataque.
A única baixa é o atacante André, que quebrou o nariz no jogo de sexta, contra o CEO, e não vai a campo. Jhonny e Etinho disputam a posição.
A provável formação do Murici para esta segunda tem: Alexandre; Clayton, Joaquim, Rayan e Tadeu; Caio, Matheus e Rodrigo Murici; Luan, Nona e Jonny (Etinho).
Logo após o trabalho no Estádio José Gomes da Costa, o elenco se reuniu e já está em concentração para a partida.
Cadê o Deysinho?
Artilheiro do estadual, ao lado de Léo Gamalho, Deysinho não está mais no Murici. Ele foi contratado durante a paralisação do futebol pelo Floresta/CE e deixou o Alagoano com quatro gols.
Como foi?
No primeiro turno, o Murici venceu o CSA por 1 a 0, dia 22 de fevereiro, no Estádio José Gomes da Costa. Muita coisa mudou de lá pra cá.
O time atual do Alviverde tem apenas três atletas que começaram no primeiro duelo com o Azulão: o zagueiro Joaquim e os atacantes Mucuri e Etinho.
O Murici terminou a primeira fase do Alagoano na terceira posição, com 13 pontos, e ainda está invicto. Sexta, empatou sem gols com o CEO, em Olho d'Água das Flores.
NM com Mac Cavalcante via Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário