O empate, com sabor de derrota, do CRB contra o Vitória já é coisa do passado no ambiente regatiano. Neste domingo, o elenco se reapresentou, trabalhou pela manhã e já concentra todas as atenções para a partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O jogo é visto como um dos mais importantes do ano.
Além do aspecto financeiro, quem passar para quarta fase garante R$ 2 milhões, tem também a visibilidade de uma partida esperada há mais de quatro meses.
Para a partida da próxima quarta-feira, às 16h, no Estádio Rei Pelé, o técnico Marcelo Cabo não vai poder contar com dois jogadores. O lateral-direito Reginaldo e o volante Thiaguinho já defenderam outras equipes nesta edição da Copa do Brasil e, por isso, não podem entrar em campo.
Por outro lado, o zagueiro Ewerton Páscoa e o volante Claudinei, recuperados de lesões musculares, devem ficar à disposição. A tendência é que o CRB comece o jogo contra o Cruzeiro com a seguinte formação: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Hugo; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy (Erik), Magno Cruz e Léo Gamalho.
NM com Denison Roma via GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário