Foto: Auguto Oliveira/Ascom CSA -
O CSA volta a campo contra a Ponte Preta. O elenco trabalhou no CT do Guarani e tenta a recuperação na quinta rodada da Série B. Nesta sexta, a bola rola no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 21h30.
Com parte do grupo ainda afastada por causa do surto de Covid-19, a comissão técnica quebra a cabeça para montar a formação possível. A derrota para o Operário-PR, por 3 a 0, aumenta a necessidade de um bom resultado fora de casa.
O técnico Eduardo Baptista testou também positivo para Covid nesta quinta, e o CSA ainda não definiu quem vai comandar o time à beira do campo. O treinador vai fazer uma contraprova, mas já está em isolamento social, em Campinas.
Sobre o time, o goleiro Cajuru não foi bem no jogo de terça e pode perder a posição para Bruno Grassi. O titular Thiago Rodrigues, no departamento médico, ficou em Maceió. No ataque, Pimpão deve ganhar a disputa com Allano.
A boa notícia é que quatro jogadores que estavam fora do trabalho viajaram para Campinas e estão à disposição do treinador. O clube não revelou os nomes, mas o ge/AL apurou que foram reintegrados o zagueiro Alan Costa, o volante Geovane e os meias Nadson e Renatinho.
Uma possível formação do CSA tem: Cajuru (Grassi); Caio Felipe, Leandro Souza, Luciano Castán e Igor Fernandes; Willian Rocha, Marquinhos e Norberto; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Michel Douglas.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário