O técnico Eduardo Baptista valorizou a apresentação do CSA na decisão do Campeonato Alagoano. Apesar da derrota para o rival por 1 a 0, o treinador afirma que o Azulão buscou o jogo, mas parou na defesa adversária.
- O CSA foi muito superior no primeiro tempo. Não vejo essa superioridade do CRB. O CRB forçou nas bolas paradas e se limitou a se defender, ficou no seu campo, então não vejo superioridade do CRB. Mas a equipe que procurou o jogo foi o CSA - disse Baptista, e completou.
- Foi uma final, um adversário difícil. O CRB baixou suas linhas e se limitou as bolas paradas. Mérito defensivo do CRB.
Após vencer o Murici por 4 a 0, o CSA chegou animado à final da competição. Nadson e Rodrigo Pimpão fizeram boas apresentações na semifinal, mas apenas um deles começou a decisão como titular.
Nadson ficou no banco de reservas, com Allano, atacante que vinha se apresentando com boa regularidade. Baptista explicou o motivo das ausências.
- O Nadson foi dúvida até o último minuto. No último jogo, ele jogou até o último minuto, com muita dor. Ele tomou medicação para que pudesse jogar. O Allano foi uma opção técnica. O Bilu também vinha muito bem, então no segundo tempo entrei com Allano e Nadson, que estavam descansados.
Vice-campeão alagoano, o CSA agora concentra as atenções na Série B do Brasileiro. O Azulão estreia em casa, sábado, às 21h, contra o Guarani-SP.
Com a perda do tricampeonato, o CSA precisa começar bem a Série B, já que um dos objetivos no ano é voltar à Primeira Divisão do futebol brasileiro.
Baptista também comentou sobre a sequência da temporada e destacou o objetivo do clube para o Campeonato Brasileiro.
- É um novo ciclo. A gente vai começar a campanha do acesso. A gente tem elenco e tem reforços chegando para qualificar ainda mais a equipe para fazer uma boa Série B com condições de chegar à Série A.
NM com Mac Cavalcante via Globoesporte.com/al
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário