ASCOM CSA - |
Baptista não teve sintomas e ficou em Campinas no período de isolamento. A família do treinador é de lá.
De acordo com o protocolo da CBF, assintomáticos podem participar dos jogos após 10 dias de quarentena. Quem comandou o time à beira do gramado contra a Ponte foi o auxiliar técnico Márcio Goiano.
O time
Nesta quinta, Baptista ganhou um reforço para o clássico. O centroavante Pedro Júnior foi regularizado e pode estrear. Ele disputa posição com Michel Douglas.
A principal dúvida continua sendo o goleiro Thiago Rodrigues, que faz um trabalho de fisioterapia para ter condições de atuar. Se for vetado, Bruno Grassi deve ser o titular no domingo.
O CSA fechou o clube nesta semana, dá poucas informações sobre os treinos, mas uma formação possível tem: Thiago Rodrigues (Bruno Grassi); Norberto, Alan Costa, Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Marquinhos, Yago (Renatinho) e Nadson; Rafael Bilu e Pedro Júnior (Michel Douglas).
O CSA tem três pontos na classificação, mas está com dois jogos a menos. Um deles já tem data marcada: o Azulão enfrenta o Cuiabá, dia 16 de setembro, pela terceira rodada da Série B.
CSA e CRB se enfrentam neste domingo, às 19h, no Rei Pelé.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário