O técnico Eduardo Baptista teve que improvisar na escalação do CSA para enfrentar o Operário-PR. Do time que estreou na Série B contra o Guarani, ele contou nesta terça apenas com o zagueiro Luciano Castán e o lateral-direito Caio Felipe.
Com o time desfalcado, devido ao surto de Covid no clube, Baptista só tinha à disposição 17 jogadores. Ficou claro que a improvisação não encaixou.
A equipe sentiu o desgaste e teve que enfrentar também o campo encharcado. Nem o goleiro Thiago Rodrigues jogou.
Contra o Operário, Baptista priorizou os jogadores que testaram negativo para o novo coronavírus e estavam trabalhando no clube.
Mesmo com as adversidades na montagem do time, o Azulão acertou duas bolas no travessão. Na bola parada, sofreu no segundo tempo, a marcação falhou e a derrota veio daí
O CSA enfrentou o Operário-PR com Cajuru; Caio Felipe (Rodrigo Pimpão), Leandro Souza, Luciano Castán e Igor Fernandes; Willian Rocha (Yago), Marquinhos, Norberto e Andrigo (João Paulo); Allano e Michel Douglas.
O CSA volta a campo na sexta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série B.
NM com Mac Cavalcante via GE/AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário