O presidente do CSA, Rafael Tenório, informou nesta terça-feira (11) que mais nove jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19. Agora, após os novos exames, o total de atletas diagnosticados com o novo coronavírus é de 18. "Não temos como jogar. Não vamos viajar", informou Tenório à Gazetaweb.
Por meio de nota oficial, o clube marujo informou que "os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense". O time enfrentaria a equipe catarinense nesta quarta-feira (11), às 16h30, na Arena Condá, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda no comunicado, o CSA disse que os jogadores infectados estão bem e acompanhados pelo departamento médico do clube.
A Chapecoense emitiu, no início da tarde desta terça, uma nota afirmando que a CBF comunicou o adiamento da partida e ainda expressou apoio ao CSA e "reiterou o desejo de rápida recuperação de todos os contaminados".
Confira a nota divulgada pelo CSA
O Centro Sportivo Alagoano informa que mais 9 atletas tiveram diagnostico positivo para Covid-19 nos testes promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, realizados na manhã de domingo, 09/08.
Tendo em vista que outros 9 atletas já estavam positivados, na testagem realizada pela CBF após a partida contra o CRB, na última quarta-feira, dia 05/08. Os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense marcada para amanhã, quarta-feira (12/08).
Lembrando que todos os positivados estão clinicamente bem e sendo acompanhados pelo Departamento Médico do CSA.
Departamento Médico e Departamento de Futebol
Centro Sportivo Alagoano
NM com Jonathas Maresia e Débora Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário