O CRB começou a preparação para enfrentar o ASA pela semifinal do Campeonato Alagoano no último sábado, o elenco regatiano se reapresentou no Ninho do Galo de olho na partida que vale vaga na final nesta segunda-feira no Estádio Rei Pelé.
Após a derrota no clássico contra o CSA, o técnico Marcelo Cabo criticou a falta de eficiência da equipe do CRB nas jogadas de bola parada ofensiva. Esse é um quesito a ser melhorado para o jogo da próxima segunda-feira.
- Nós criamos várias oportunidades, mas não conseguimos concluir. Com certeza, precisamos melhorar essa bola parada ofensiva. O número de faltas laterais e escanteios no jogo mostra a nossa supremacia na partida. Só que nós precisamos aproveitar melhor essa bola parada.
"Temos que corrigir aquilo que deixou de fazer de melhor e enfatizar o que fez de melhor".
Além da falta de eficiência na jogada ofensiva, o CRB também vacilou na bola aérea defensiva. O gol sofrido no clássico contra o CSA saiu numa falha de marcação do Galo. Primeiro, Luciano Castán subiu na segunda trave e ajeitou de cabeça para Alan Costa, completamente livre, emendar para o fundo da rede.
Para a partida contra o ASA, a tendência é que Marcelo Cabo escale a equipe considerada titular. Poupados contra o CSA, o lateral Lucas Mendes, o volante Carlos Jatobá e o atacante Léo Gamalho devem retornar ao time.
Assim, a provável escalação para o jogo contra o ASA terá: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páascoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Erik e Léo Gamalho.
Regulamento
De acordo com o regulamento do Campeonato Alagoano não há vantagem nas fases semifinal e final da competição. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.
NM com Denison Roma
Nenhum comentário:
Postar um comentário