Foto: José Tramontin/Operário-PR -
Operário-PR e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Germano Krüger, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que matou mais de 108 mil pessoas até agora, a partida será sem público.
O Fantasma está invicto na competição, com uma vitória em dois empates, e ocupa a terceira posição, com cinco pontos. Já o CSA só fez apenas um jogo, na vitória sobre o Guarani, na primeira rodada. Após isso, o time alagoano teve 21 jogadores diagnosticados com Covid-19, o que levou ao adiamento das partidas contra a Chapecoense e o Cuiabá.
Operário-PR - técnico Gerson Gusmão
O Operário-PR pode ter uma novidade na zaga, com Reniê ganhando a vaga de titular no lugar de Bonfim. Por causa do desgaste e da sequência de jogos, o time pode ter novidades no meio, como Jardel ou Jean Carlo, e até mesmo no ataque, com Schumacher e Lucas Batatinha como opções. Como de costume, o clube não atualizou a relação de jogadores do departamento médico.
Quem está fora: Pedro Ken, Alex Silva, Peixoto, Rafael Chorão, André Luiz e Danilo (DM).
CSA - técnico Eduardo Baptista
Baptista não divulgou os relacionados e disse que a parte tática não é importante neste momento. Ele avisou que vai colocar em campo quem estiver melhor fisicamente.
Dos 31 jogadores do elenco, 10 não tiveram Covid e treinaram normalmente nos últimos dias. Esses atletas vão formar a base do time no Paraná e até ser improvisados em alguns setores. Os zagueiros Luciano Castán, Leandro Souza, Willian Rocha e Lucas Dias treinaram e devem atuar.
Quem está fora: Netto, Alecsandro, Victor Paraíba, Bruno José (joelho), Cleberson (não regularizado).
Wanderson Alves de Sousa será o árbitro do jogo. Ele terá como auxiliares Luiz Antonio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente. O trio é de Minas Gerais. O paranaenseGustavo Nogas é o quarto árbitro. A Série B não possui VAR.
NM com GE/AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário