A atuação do CRB na derrota para o Juventude foi analisada pelo técnico Marcelo Cabo. Nesta quinta, ele viu dois tempos diferentes no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
- Fizemos um primeiro tempo muito bom, apesar de ter saído perdendo por 1 a 0, numa bola parada, gol de escanteio que culminou no rebote, mas criamos inúmeras chances, poderíamos ter saído vencedores no primeiro tempo - comentou o treinador, citando a queda de rendimento na etapa final.
- E fizemos um segundo tempo muito abaixo do que fizemos no primeiro tempo. Tentamos as alterações, elas não surtiram o efeito, quem entrou não mudou o panorama do jogo, e num contra-ataque, infelizmente, tomamos o segundo gol, o que culminou nessa derrota por 2 a 0.
Apesar da desvantagem no mata-mata, Marcelo Cabo disse que é possível reverter o resultado negativo.
- É ter tranquilidade, vamos jogar segundo jogo em casa, vamos procurar o absorver o que houve nesse primeiro jogo, tentar corrigir o que tem que ser corrigido e ter uma equipe completamente diferente do que fomos no segundo tempo:
"Com mais atitude, mais determinação, mais gana de vencer o jogo. É isso que precisamos para o segundo jogo em casa".
O treinador disse o que precisa ser feito para, no mínimo, devolver o placar desta quinta-feira e tentar a classificação jogando no Rei Pelé.
- Basta a mim corrigir o que tem que ser corrigido e trabalhar essa equipe para reverter esse quadro. Começamos um jogo perdendo por 2 a 0, temos noventa minutos e temos todas condições reverter em casa e buscar essa classificação.
O segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil está marcado para a próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Para garantir a classificação no tempo normal, o CRB precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Se vencer por dois gols, leva a decisão para os pênaltis.
NM com Denison Roma
Nenhum comentário:
Postar um comentário