Image Map

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

CRB avalia nomes e segue no mercado para encontrar um substituto para Léo Gamalho

Foto: Ricardo Bueno/Arquivo pessoal   -  


A saída de Léo Gamalho abriu uma brecha enorme no elenco do CRB. Sem contar mais com o artilheiro do Brasil em 2020, a diretoria está no mercado em busca de um novo centroavante. Encontrar um goleador à altura não será uma tarefa fácil.

Alguns nomes surgiram nos bastidores para assumir a camisa 9 do CRB: Ricardo Bueno, ex-CSA, é um deles.

Executivo de futebol, Thiago Paes não acha fácil o acerto, mas também não descartou. O atleta foi oferecido ao Fortaleza e, se não houver interesse, o negócio pode esquentar em Maceió nesta quarta.

Bueno, de 33 anos, está sem clube. Ele defendeu o Buriram United, da Tailândia, mas não joga desde o dia 1º de março. Em seis jogos disputados neste ano, marcou três gols.

Paes está em busca de alternativas. Léo Gamalho foi um grande acerto na temporada, e repor à altura, em setembro, é um desafio. Centroavante também é uma posição cara no mercado.

Bergson, de 29 anos, também foi lembrado no CRB. O problema é que está em atividade pelo Ceará, na Série A do Brasileiro. No último dia 23, entrou em campo na goleada sobre o Brusque, por 5 a 1, pela Copa do Brasil, e foi autor de um dos gols.

O técnico Guto Ferreira gosta dele, o que dificulta também um acerto. Em 2020, Bergson marcou quatro gols com a camisa do Vozão.

Opção no elenco


A opção que o técnico Marcelo Cabo tem no elenco do CRB como atacante de referência é Alisson Safira. Contratado em agosto, o atacante, de 25 anos, disputou três partidas pelo Galo, mas ainda não balançou a rede.

NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário