A direção do CSA comunicou, na noite desta quinta-feira (17), que Argel Fuchs não é mais técnico do clube. A segunda e rápida passagem do técnico pelo Azulão durou apenas 18 dias e quatro partidas. Argel foi contratado no final do mês de agosto para substituir Eduardo Baptista.
"A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B", informou o clube por meio de nota à imprensa.
A demissão de Argel acontece um dia após o CSA perder em casa para Cuiabá, pela Série B, por 2 a 1. O Azulão segue na lanterna da Série B. A direção já trabalha com alguns nomes para o comando técnico, visando uma virada de página na competição.
O CSA está na lanterna da Série B, com quatro pontos, e precisa reagir o quanto antes para sair do Z-4. Argel foi o terceiro técnico do clube em 2020. Antes dele, Maurício Barbieri e Eduardo Baptista também foram demitidos.
NM com GE
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário