O CSA já tem um novo técnico e não será um treinador “medalhão” como esperavam. Quem irá assumir o time marujo é Mozart, ex-jogador, que estava auxiliar técnico do Coritiba e chega para assumir o seu primeiro clube profissional.
Aos 40 anos, Mozart assume o time azulino num momento de crise, após a demissão do terceiro treinador na temporada. Maurício Barbieri, Eduardo Baptista e Argel Fuchs foram demitidos, este último deixando o time na zona do rebaixamento da Série B.
Mozart foi indicado pelo novo executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, que ocupa o lugar de Marcelo Barbarotti.
Como jogador, Mozart atuou Paraná, Coritiba, Flamengo, Palmeiras, clubes da China, Rússia, França e Itália, com destaque para o Reggina.
Pelo clube italiano, foram quase 150 jogos, o que levaram a treinar ser assistente durante o Campeonato Italiano em 2014.
Mozart está no Coritiba desde 2018 e atualmente ocupava o cargo de auxiliar técnico de Jorginho. O novo treinador azulinho encerrou suas atividades na capital paranaense hoje e amanhã estará em Maceió, para acompanhar o confronto entre CSA e Cruzeiro pela Série B, às 21h00.
NM com Paulo Chancey via MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário