O volante do CSA Richard Franco foi procurado por Náutico e CRB. A informação foi revelada à Gazetaweb pelo empresário do jogador, Regis Marques Chedid, na manhã desta quinta-feira (10). Tendo em vista a intenção do Azulão em rescindir contrato com o atleta, o agente e o paraguaio analisam um acordo para que Franco seja emprestado com o clube azulino pagando uma parte dos salários.
Richard Franco está treinando em separado no Azulão do Mutange, enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro. Antes de ser afastado do plantel marujo, ele disputou doze jogos e marcou um gol. Inclusive, esteve em campo no último compromisso do CSA na Segundona, o empate por 1 a 1 com o Confiança, no último sábado (5).
Franco foi anunciado pelo CSA em dezembro de 2019 como um dos principais nomes para a temporada 2019, após sua passagem pelo Avaí, na Série A do Brasileirão.
Em contato com a reportagem, o diretor de futebol do CRB, Rodrigo Freire, negou o interesse em contar com o jogador na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Timbu não atendeu aos contatos.
CLIMA TENSO
O agente do atleta também se manisfestou pelas redes sociais, na última segunda-feira (7). Na publicação, Regis Marques Chedid fez duras críticas ao técnico Argel Fuchs pelo afastamento do volante. "Richard Franco liberado pelo Argel...Técnico que só sabe jogar culpa nos outros do seu FRACASSO!!! Fica se oferecendo para todos os clubes que tem técnico!!!", disse o empresário na postagem.
NM com Jean Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário