O Flamengo derrotou o Jaciobá na estreia da Copa do Brasil Sub-20 e garantiu vaga na segunda fase. Em Arapiraca, interior de Alagoas, o time rubro-negro venceu nesta quarta por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Yuri Oliveira, de falta, ainda no primeiro tempo.
Com a classificação, o Fla aguarda o vencedor do confronto entre Goiás e União Rondonópolis-MT, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Primeiro tempo
Na primeira oportunidade, o Flamengo abriu o placar. Em cobrança de falta, aos 7 minutos, Yuri Oliveira bateu por cima da barreira e contou com a colaboração do goleiro Luís Antônio, que chegou atrasado na bola.
O Jaciobá respondeu aos 12. Lucas Dantas arriscou do meio da rua e a bola passou por cima do travessão de João Fernando. O Flamengo assustou também aos 37.
Weverton recebeu cara a cara com Luís Antônio, chutou forte, mas parou no goleiro do Azulão. Na sequência, a bola voltou para o atacante do Fla, que chutou cruzado e Luís Antônio salvou com o pé direito.
Segundo tempo
A segunda etapa foi mais agitada. Vencendo, o Flamengo segurou as investidas do Jaciobá e saiu com perigo. Em cobrança de escanteio, Pablo bateu com efeito e quase fez um gol olímpico, aos 17. O time carioca continuava com mais posse de bola e quase ampliou na bola parada: aos 20, Ítalo cobrou escanteio fechado, o goleiro do Jaciobá falhou, mas a zaga tirou em cima da linha.
Aos 25, foi a vez de João Pedro levar perigo ao gol do Jaciobá. Ele pegou uma sobra na entrada da área, emendou de primeira e Luís Antônio tirou com dificuldade.
Ficha técnica
Jaciobá 0 x 1 Flamengo
Quando: nesta quarta
Onde: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Competição: Copa do Brasil Sub-20
Cartão amarelo: Robson (Jaciobá).
Gol: Yuri Oliveira (Flamengo), aos 7 do 1º tempo;
Jaciobá: Luís Antônio; Willian Barbosa (Antônio Lourenço), Mikael, Daniel e Ailton; Danilo, Joãozinho, Daivid (Pedro Cobel) e Alysson (João Silva); Lucas (José Souza) e Wesley (Robson). Técnico: Kinho;
Flamengo: João Fernando; Pablo, Diego, Otávio e Ítalo; Gomes, Max (João Pedro), Yuri Oliveira e Lázaro (Pedro Franco); Weverton (Ian) e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício de Souza;
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário