Vindo de três derrotas seguidas para Chapecoense, Guarani e Confiança, o CRB vai tentar iniciar sua reabilitação na Série B neste sábado (17) contra o Operário, no estádio Rei Pelé. Contra o time paranaense, o Galo tem um histórico curto de confrontos, apenas dois.
Os dois clubes se enfrentaram somente durante a Série B de 2019. No jogo do primeiro turno, na 10ª rodada, melhor para o Operário, que venceu por 2 a 1 em Ponta Grossa-PR. Os gols foram marcados por Felipe Augusto e Lucas Batatinha para o Fantasma. Já Willians Santana deixou o dele para o CRB.
Já no jogo do returno, pela 29ª rodada, o jogo terminou empatado em 0 a 0 no Rei Pelé. O jogo em Maceió marcou a estreia do técnico Marcelo Cabo pelo Galo. Hoje (15), Cabo completou um ano do seu primeiro jogo à frente do comando técnico do CRB.
Para se recuperar no campeonato, o Galo precisa conquistar sua primeira vitória contra o Fantasma na história. O CRB ocupa atualmente a 11ª posição, com 20 pontos. O confronto será neste sábado (17), às 18h30, no Estádio Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário