A saída de Léo Gamalho abriu uma brecha enorme no elenco do CRB. Com isso, o atacante Alisson Safira deve ganhar uma oportunidade no pelotão de frente do Galo contra o Avaí, nesta sexta-feira (2), o que, na visão dele, é fundamental para ganhar moral e confiança da torcida e do treinador Marcelo Cabo.
Emprestado ao CRB pelo Londrina até o fim da temporada, Safira não foi muito bem aproveitado até agora pelo pouco tempo de minutos dentro de campo e concorrência no setor ofensivo do time. O jogador estreou no mês de setembro e jogou durante três partidas.
Durante a temporada, Safira balançou a rede apenas uma vez, pela Ponte Preta.
Galo segue no mercado para encontrar centroavante
Depois de ter perdido Léo Gamalho para o futebol do exterior, a diretoria regatiana entrou no mercado e já tem alguns nomes na lista. Uma opção cogitada pela diretoria é Ricardo Bueno, que está sem clube desde que deixou o Buriram United, da Tailândia. Sua última partida oficial foi no dia 1º de março.
O atacante de 33 anos, que passou pelo futebol alagoano no ano passado defendendo o CSA, foi oferecido ao Fortaleza para a disputa do Brasileirão. Se a negociação não for concluída, a diretoria do CRB deve tentar sua contratação.
O próximo compromisso do CRB contra os catarinenses será pela 13ª rodada da Série B. Com 17 pontos, o Galo é o 9º colocado da tabela e busca se aproximar cada vez mais do G4 da competição.
NM com Raphael Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário