FOTO: Gazeta Esportiva.com - |
O CRB tem um ataque na conta do chá para o jogo contra a Chapecoense. Três atacantes estão fora de combate para a partida desta quarta, às 19h15, no Rei Pelé: Luidy, Pablo Dyego (ainda em transição) e Calazans.
Assim, o técnico Marcelo Cabo não deve fugir da escalação com o trio Bill, Iago Dias e Safira. A boa notícia é o retorno dos zagueiros titulares. Reginaldo Júnior e Gum cumpriram suspensão e jogam nesta terça pela Série B.
Outra mudança deve ser feita na lateral direita. Sem Reginaldo Lopes, ainda machucado, Cabo pode improvisar o volante Moacir no setor, com Thiaguinho entrando no meio-campo.
O técnico não gostou da atuação de Lucas Mendes contra o Guarani e tirou o jogador ainda no primeiro tempo.
O meia Diego Torres passou a ser o principal jogador do CRB depois da saída do centroavante Léo Gamalho. Ele fez dois gols recentemente, tem finalizado bem de fora da área e vem fazendo boas apresentações.
Olho no mercado
O CRB segue em busca de um substituto para Gamalho. A diretoria vasculha o mercado para tentar achar um centroavante. O atacante Bergson (ex-Ceará) chegou a interessar ao clube, mas acertou com a Ponte Preta.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário