Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam neste sábado (2), às 16h30, no estádio Castelão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o protocolo de segurança da CBF, a partida terá portões fechados.
Apesar de viver um clima agradável depois da conquista do Campeonato Maranhense e de ter arrancado um empate fora de casa contra o Guarani com gol aos 45 minutos do segundo tempo pela Série B, o Sampaio vive uma pressão interna para deixar a zona de rebaixamento. A equipe tem apenas oito pontos na competição e é a penúltima colocada.
A favor da Bolívia Querida pesam jogos atrasados por conta de casos de Covid-19 e das finais do Maranhense. São três no total, contra Figueirense, Brasil de Pelotas e Náutico. O jogo contra o CSA, neste sábado, é tratado como uma decisão, pois a equipe pode sair do Z-4 já nesta rodada em caso de vitória.
Com três vitória seguidas, o CSA vive um bom momento na Série B. Os resultados positivos das últimas rodadas tiraram o time da zona do rebaixamento. Com 13 pontos, o Azulão é 14º colocado.
Durante a semana, a direção azulina mexeu no elenco e acertou a saída dos atacantes Alecsandro, Netto, Bruno José e Gustavo Schutz. Quinta-feira, o clube também anunciou a contratação do zagueiro Ignácio, emprestado pelo Bahia.
Sampaio - Técnico: Léo Condé
Diferente do começo da Série B, quando o Sampaio teve muitos problemas com lesão e Covid-19, o técnico Léo Condé comemora esse momento da equipe. O treinador tem todos os jogadores do elenco à disposição e vem aos poucos encaixando uma formação base da equipe.
É tanto que a tendência para o jogo contra o CSA é a repetição da formação da última rodada da Série B, no empate por 1 a 1, fora de casa diante do Guarani. Como em toda a temporada, o Sampaio não divulga a lista de relacionados para o jogo e a escalação só é informada momentos antes da partida.
Quem está fora: nínguem.
Pendurados: João Victor, Luís Gustavo e Marcinho
CSA - Técnico: Mozart
Mozart deve manter a formação que derrotou o Vitória, por 1 a 0, na 12ª rodada. O treinador elogiou o comportamento do time na partida.
Luciano Castán e Cleberson seguem formando a dupla de zaga. No ataque, Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio compõem o trio ofensivo. Yago será o armador.
Quem está fora: Thiago Rodrigues (transição)
Pendurados: Cleberson, Pedro Júnior e Matheus Mendes
ARBITRAGEM
O árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade e os assistentes serão Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos. O quarto árbitro é o maranhense Raimundo José Chagas Araújo. A Série B não tem VAR.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário