Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA -
O CSA confirmou nesta quinta-feira a saída de Gustavo Schutz. A informação foi passada pelo executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana. O atacante chegou ao clube no início da temporada e atuou em cinco partidas.
Nessa quarta-feira, o clube anunciou a liberação de Alecsandro, Netto e Bruno José. Assim, o quarteto aumenta a lista de jogadores que deixaram o Azulão.
Do início da temporada pra cá saíram: Jarro Pedroso, Gustavo Hebling, Luan, Jean Cléber, Caíque, Diego Maurício, Willian Rocha, Renatinho, Richard Franco, Alan Costa, Alecsandro, Netto, Bruno José e Gustavo Schutz.
O CSA também fez mudanças no comando técnico. Iniciou 2020 com Maurício Barbieri, demitido em fevereiro. Eduardo Baptista assumiu e ficou no Azulão até agosto. Argel Fuchs voltou ao clube, mas demorou pouco no cargo: apenas 18 dias. Mozart foi o escolhido para a vaga.
Elenco atual
Goleiros: Thiago Rodrigues, Bruno Grassi, Igo Gabriel, Matheus Mendes e Alexandre Cajuru.
Laterais: Norberto, Diego Renan, Caio Felipe, Rafinha e Igor Fernandes.
Zagueiros: Leandro Souza, Luciano Castán, Lucas Dias e Cléberson.
Volantes: Yago, Geovane, Márcio Araújo, Marquinhos e Cedric.
Meias: Nadson e Andrigo.
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Allano, Rafael Bilú, Matheus Prado, Victor Silva, Michel Douglas, João Paulo, Pedro Júnior, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.
Bustamante
O CSA aguarda ainda regularização do atacante Hector Bustamante. Ele está treinando normalmente no clube e espera a documentação da Federação Paraguaia de Futebol para ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
NM com Leonardo Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário