Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA -
Presidente do CSA, Rafael Tenório anunciou na noite desta segunda que o volante Márcio Araújo não faz mais parte do elenco. Segundo o dirigente, o atleta recebeu uma proposta do Sport, conversou com a diretoria após o treino e acertou a saída, sem o pagamento de multa.
- Márcio está de saída. Não tem multa, e o jogador foi liberado para acertar com o Sport até dezembro de 2021. Levamos em consideração o caráter do jogador, a oportunidade para um atleta de 36 anos na Série A... Também não poderíamos propor uma renovação nessas condições - explicou Tenório.
O Sport ainda não se pronunciou oficialmente em relação ao atleta. Faz parte da política do clube manter sigilo sobre as negociações até o desfecho.
Márcio (ex-Flamengo e Palmeiras) foi contratado em fevereiro pelo CSA, depois de defender a Chapecoense, e virou capitão da equipe. Na temporada, disputou 14 partidas e se valorizou.
Reposição
Tenório avisou que a diretoria do CSA voltou ao mercado para buscar a reposição imediata. Ele disse que mais um volante, de 23 anos, e um atacante de velocidade chegam nesta terça.
- Após os exames, serão anunciados - disse o dirigente.
Contra o Figueirense, nesta terça, o técnico Mozart vai precisar buscar um substituto para Márcio Araújo. O jogo de despedida do atleta foi contra o Sampaio Corrêa, no último sábado.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário