O CRB começa o returno do Brasileiro no próximo domingo, às 18h15, em casa. Mas o adversário tem sido enjoado para a equipe alagoana em 2020.
Nas três partidas que disputou contra o Juventude na temporada, o Galo está em desvantagem: venceu um e perdeu dois confrontos. Um deles, o mais importante, era o que valia vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e renderia para os cofres do clube R$ 2,6 milhões.
O primeiro duelo do CRB contra a equipe gaúcha foi no dia 08 de agosto, na estreia da Série B. Jogando fora de casa, no Alfredo Jaconi, o Galo abriu o placar, com Léo Gamalho, mas sofreu a virada e saiu de campo derrotado por 2 a 1
O terceiro jogo entre CRB e Juventude disputado em 2020 foi realizado no dia 22 de setembro. Com a derrota por dois gols de diferença no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, o Galo precisava vencer com vantagem de dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Se a vantagem fosse de três, ficaria a com a vaga nas oitavas.
Jogando no Rei Pelé, o CRB até conseguiu a vitória, mas o placar de 1 a 0, com gol também de Léo Gamalho, não foi o suficiente para continuar na competição nacional.
NM com Denison Roma
Nenhum comentário:
Postar um comentário