Image Map

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CRB está pronto para a estreia de Ramon; veja o provável time que vai encarar o Oeste

Foto: ASCOM CRB   -   


O técnico Ramon Menezes inicia nesta sexta sua caminhada no CRB, contra o Oeste. Ele chegou na última segunda, elogiou o elenco e teve pouco tempo para ajustar a equipe. De cara, soube que não contava com o principal jogador da equipe.

Suspenso, o meia Diego Torres deve ser substituído por Carlos Jatobá. O volante Wesley foi regularizado e também deve estrear. Ele estava no Avaí e não atua há dois meses. Deve formar a dupla de contenção com Claudinei, que cumpriu suspensão na última rodada.

O ataque tem um tripé formado ainda por Marcelo Cabo com Luidy, Robinho e Daniel Amorim.

Sem contar com o zagueiro Reginaldo Júnior, que sofreu uma lesão na coxa, Ramon deve manter Gum e Xandão na defesa. Esta, inclusive, foi a dupla que atuou no último domingo, contra o Juventude.

Uma formação provável tem: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Carlos Jatobá; Robinho, Luidy e Daniel Amorim. O jogo desta sexta está marcado para as 19h15, na Arena Barueri.

- A gente tem um ótimo aproveitamento dentro de casa. Precisa melhorar fora - comentou Ramon.

Há três anos no CRB, Claudinei falou nesta quinta sobre a chegada do novo técnico.

- Nesse primeiro contato com o Ramon a gente tem tentado assimilar o que ele entende como futebol para a equipe. Em pouco tempo, ele mostrou o que a gente tem que fazer para esse próximo jogo e, com certeza, com o tempo, vai mostrar muito mais e vai ajudar o CRB.

O volante disse que espera uma resposta boa do time. Com 26 pontos, o CRB é o 11 colocado no Brasileiro.

- O jogador tem que ter motivação, independentemente dessas coisas que acontecem. A motivação tem que ter todo dia quando a gente se levanta. O Ramon veio para trazer novas ideias, como ele quer que a equipe se comporte, mas sabemos que todos os jogadores, principalmente aqueles que não vinham atuando muito, vão querer mostrar o trabalho para ganhar uma oportunidade. Nós queremos que o CRB cresça com isso - opinou Claudinei.

Adversário

Lanterna da Série B, com oito pontos, o Oeste tem dificuldade para vencer em casa, mas empatou com a líder Chapecoense na última rodada, na Arena Condá, e ganhou mais confiança.

Na Série B, o time paulista não vence há 11 partidas. Desde então, foram 2 empates e 9 derrotas.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário