O Guarani recebe o CSA nesta sexta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas. A partida é válida pela 20ª rodada, na abertura do returno da Série B.
Após se recuperar de um começo de campeonato instável e virar o turno fora do Z-4, o Bugre chega para a partida buscando a reabilitação. Isso porque, diante do Juventude, o Alviverde sofreu a primeira derrota com o técnico Felipe Conceição na última rodada e agora tenta provar que o tropeço foi só um acidente de percurso na boa retomada sob o comando do treinador.
O CSA não perde há sete partidas e entra no returno com a missão de lutar pelo acesso. É o sétimo colocado, com 28 pontos, mas o aproveitamento desde a chegada do técnico Mozart é de G-4. Isso aumentou a confiança da torcida.
Guarani - técnico: Felipe Conceição
Sem poder contar com Deivid e Eduardo Person, Conceição deve manter o setor de meio-campo com Bruno Silva e Arthur Rezende. Lucas Crispim é o encarregado da armação. As dúvidas ficam por conta das laterais, onde Bidu e Cristóvam voltaram recentemente de lesão. A tendência que eles retomem as posições no time titular.
Quem está fora: Alanzinho, Eduardo Person e Deivid (departamento médico). Didi e Waguininho (transição física).
Pendurados: Arthur Rezende, Erick Daltro, Júnior Todinho, Lucas Crispim, Pablo, Waguininho e Wálber.
CSA - Técnico: Mozart
O atacante Paulo Sérgio é o principal desfalque do time. Artilheiro do time na Série B, ele abre espaço para a entrada do meia Andrigo ou de Nadson ou até do atacante Rone. O treinador ainda não definiu. Pedro Lucas segue no comando de ataque.
Mozart tem alternativas para ajustar a equipe do meio pra frente. O volante Geovane cumpriu suspensão e também pode aparecer. A dúvida se dá porque o meio-campista Marquinhos vem fazendo boas partidas e mostrou serviço contra o Náutico. Existe até a possibilidade do técnico montar o meio com Geovane, Marquinhos e Yago.
Quem está fora: Paulo Sérgio (lesão muscular), Igor Fernandes (lesão muscular) e Pedro Júnior (lesão muscular) e Ignácio (fissura no quinto metatarso do pé esquerdo).
Pendurados: Matheus Mendes, Cléberson, Luciano Castán, Marquinhos, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.
- Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
- Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa (TO)
- Assistente 2: Fernando Gomes da Silva (TO)
- Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário