Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta de Alagoas -
O CSA embarcou na tarde desta quarta para Campinas. Sexta, enfrenta o Guarani, às 19h15, na abertura do returno da Série B. Com 28 pontos, o time alagoano é o sétimo colocado no Brasileiro.
A principal baixa no elenco é o atacante Paulo Sérgio, que sentiu a panturrilha no treino e não viajou.
O volante Geovane e o atacante Allano cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição da comissão técnica.
O atacante Rone também pode atuar. Ele recebeu dois amarelos no CSA e um ainda pela Chapecoense e cumpriu suspensão contra o Náutico.
Na última partida, o CSA não recebeu nenhum cartão amarelo e, por isso, não tem ninguém suspenso para a próxima rodada.
Formação
Mozart ainda não definiu a equipe. Ele tem gostado das atuações do volante Marquinhos e voltou a contar com Geovane. O meia Andrigo, melhor condicionado depois de voltar de lesão, pode aparecer no lugar do atacante Rafael Bilu.
Na armação, fica a dúvida também se o treinador vai escalar Nadson. Sem Paulo Sérgio, Pedro Lucas segue no comando do ataque.
Mozart tem segurado mais as informações sobre o time nas últimas rodadas e não vai divulgar nem os jogadores relacionados para a viagem.
O atacante Victor Paraíba falou sobre o desafio do CSA no returno. Ele também viajou para Campinas.
- Essa briga pelo G-4 está muito intensa. Não podemos diminuir o ritmo. Vai ser assim até o fim, tenho certeza. Temos que manter os pés no chão e ter muita tranquilidade, encarando cada partida como uma final. Cada jogo é uma decisão.
O atacante destacou a importância da vitória em Campinas.
- Vamos ter o Guarani pela frente na abertura do segundo turno e temos que estar preparados para iniciarmos bem essa segunda parte do campeonato. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo e para vencermos novamente.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário