|
FOTO: AILTON CRUZ - |
Confiança e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para a Arena Batistão, em Aracaju, e, por conta do protocolo sanitário da CBF, a partida será realizada com portões fechados.
Embalado com uma campanha de G-4 no segundo turno, o Confiança tem no CSA um adversário direto na busca por chegar à elite do futebol brasileiro. Faltam seis pontos para que o Dragão alcance a meta de 45, tida pela diretoria como a necessária para fugir do rebaixamento. Atualmente, está a quatro pontos do G-4 e a 14 da zona da degola.
O técnico Mozart disse na última coletiva que o jogo contra o Confiança é fundamental para as pretensões de acesso do CSA. Com 38 pontos, o time está na oitava colocação e vem de derrota em casa para o América-MG. Precisa se recuperar em Aracaju.
Confiança: auxiliar técnico - Daniel Cerqueira
Por ter sido expulso contra o Vitória, Daniel Paulista não poderá comandar a equipe à beira do gramado. O auxiliar técnico Daniel Cerqueira estará passando as orientações. Guilherme Castilho deve voltar ao time titular após cumprir suspensão, enquanto Matheus Mancini recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Após receberem descanso, Ítalo e Renan Gorne podem voltar a figurar entre os 11 iniciais.
O provável Confiança tem: Jean, Thiago Ennes, Nirley, Léo Griggio, Silva; Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho e ítalo; Reis e Renan Gorne.
Pendurados: Reis, Tiago Luis, Caíque Sá, Renan Gorne, Rafael Santos, Alyson, Madison e Everton.
Desfalques: Amaral, André Moritz, Luan Bueno, Vinicius Simon, Tiago Luís, Caíque Sá, Rafael Santos e Danilo Pires (lesionados); Matheus Mancini e Daniel Paulista (suspensos)
CSA - Técnico: Mozart
O time terá a volta do goleiro Matheus Mendes e dos volantes Geovane e Yago. Os três cumpriram suspensão. As baixas certas são o zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Júnior, afastados por causa da Covid. Na zaga, Rodolfo Filemon deve ser a opção. O ataque deve ser formado por Andrigo ou Gabriel, Pimpão e Paulo Sérgio.
O provável CSA tem: Matheus Mendes, Diego Renan, Rodolfo Filemon (Lucas Dias), Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago, Gabriel (Nadson); Andrigo (Gabriel), Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio
Quem está fora: Cleberson e Pedro Júnior, com Covid, e Allano, suspenso.
Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Cléberson, Marquinhos, Andrigo, Rafael Bilu, Allano e Pedro Lucas.
ARBITRAGEM
Lucas Paulo Torezin será o árbitro. Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz H Souza Santos Renesto. O trio é do Paraná. A Série B não conta com VAR.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário