Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA -
O técnico Mozart vai ter que mexer na escalação do CSA para enfrentar o Vitória nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.
Além do goleiro Matheus Mendes, com Covid-19, o Azulão terá outra baixa no sistema defensivo: o lateral-direito Cedric pertence ao Vitória e o contrato de empréstimo do jogador não permite que ele atue contra o clube.
Outro jogador azulino que também pertence a equipe baiana é o volante Rodrigo Andrade. Como o jogador está entregue ao departamento médico, naturalmente, já estaria fora da partida.
Sem Cedric, o técnico Mozart pode deslocar Diego Renan para a lateral direita e colocar Rafinha no lado esquerdo. Ele pode também optar pelo lateral-direito Norberto e manter Diego na esquerda.
Assim, a provável escalação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Filemon (Cleberson), Castán e Rafinha (Norberto); Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.
O CSA ocupa a sexta colocação na tabela da Série B, com 45 pontos. No primeiro turno, o Azulão derrotou o Vitória fora de casa, por 1 a 0, com gol do atacante Paulo Sérgio.
NM com Denison Roma
Nenhum comentário:
Postar um comentário