O CRB teve pouco tempo de recuperação. Perdeu no último sábado para o Vitória, por 2 a 1, e nesta segunda finalizou o trabalho para o clássico com o CSA. Terça, o técnico Ramon Menezes vai ser obrigado a mudar a equipe.
O volante Claudinei está suspenso e deve ser substituido por Moacir. Na lateral esquerda, existe a possibilidade de Igor, que sofreu uma torção de tornozelo na semana passada, ser aproveitado no clássico. Se for vetado, Hugo e Lucas Mendes (improvisado) disputam a posição.
No ataque, uma dúvida. Bill e Luidy travam um duelo pela ponta esquerda. Uma provável formação tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor (Hugo ou Lucas); Moacir, Wesley e Diego Torres; Bill (Luidy), Hyuri e Pablo Dyego.
Ramon disse nesta segunda que uma palavra que foi destacada nos últimos dias.
- Equilíbrio. Nos quatro jogos, fizemos seis gols, mas, por outro lado, tomamos seis gols. O equilíbrio é muito importante para o time. As equipes que estão na frente da tabela fazem muitos gols e tomam poucos. Até pelo pouco tempo de treinamento, a gente busca esse equilibrio no posicionamento, na conversa, mostrando aos atletas, principalmente nos jogos.
O treinador falou também que precisa encaixar peças na equipe, o que não é tão fácil no meio do campeonato.
- A gente está recebendo alguns atletas. Às vezes, eles se conhecem pouco, nunca jogaram juntos. E a conversa, os treinos, o posicionamento ajudam nessa parte. Principalmente no caso do Hyuri e do Anderson Ceará, que chegaram agora e tiveram a oportunidade de estrear.
Sobe e desce
O Galo vive um perde ou ganha: não empatou nenhuma vez nos últimos 13 jogos pelo Brasileiro. Foram cinco vitórias e oito derrotas neste período. Último empate foi em 28 de setembro, no Rei Pelé, contra o América-MG, por 0 a 0.
Mardden no gol
O goleiro Victor Souza passou por uma cirurgia no dedo indicador e está fora do jogo. Edson Mardden continua no time.
- Nossa meta é fazer um grande jogo contra o CSA para quebrarmos essa sequência negativa na competição. O grupo sabe da importância deste compromisso e do quanto nos ajudará a conquista dos três pontos. Voltar a vencer na Série B, neste momento do campeonato, e em um clássico, será muito bom - comentou o goleiro.
Mardden disse ainda que o CRB precisa fazer um jogo perfeito para vencer o clássico.
- O CSA tem uma equipe forte, se recuperou na competição. Não podemos vacilar. Temos que ter atenção máxima e errar o mínimo possível para vencermos. Qualquer vacilo nos custará o resultado positivo. O mais importante em uma partida como essa é ter eficiência do início ao fim.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário