Nesta sexta, o CSA recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15, pela penúltima rodada da Série B. O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O time alagoano briga para voltar à Primeira Divisão do Brasileiro e pode até subir nesta sexta. Para isso, precisa vencer e torcer para o Juventude não derrotar o Figueirense.
O Brasil não tem mais chances de acesso e nem corre risco de rebaixamento. Em 12º lugar, o time gaúcho tem 48 pontos e tenta ficar pelo menos na primeira página da Série B.
A vitória sobre o Botafogo-SP por 3 a 1, na última terça-feira, deixou o CSA dependendo das próprias forças para voltar à Série A. O time é o quarto colocado, com 56 pontos. De acordo com o site Infobola, a equipe alagoana tem 66% de chance de acesso.
CSA - Técnico: Mozart
O treinador vai alterar a equipe para o jogo desta sexta. Perdeu dois jogadores. O lateral Cedric sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Botafogo-SP e não joga. O centroavante Paulo Sérgio vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Recuperado de lesão muscular, Norberto pode entrar na lateral direita, mas ainda disputa posição com Rafinha.
No ataque, Pedro Júnior é o nome para substituir Paulo Sérgio. Pedro Lucas e Rone, que cumpriu suspensão contra o Botafogo-SP, são alternativas.
Quem está fora: Cedric (tornozelo) e Paulo Sérgio (suspenso)
Pendurados: Bruno Gassi, Diego Renan, Luciano Castán, Rodrigo Pimpão, Pedro Lucas, Nádson e Andrigo.
Provável CSA: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan (Rafinha); Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Pimpão e Pedro Júnior.
Brasil de Pelotas: Claudio Tencati
Tencati fará duas mudanças forçadas na equipe. O goleiro Rafael Martins saiu lesionado no intervalo do empate com o América-MG e seguirá substituído pelo jovem Marcelo. Na lateral esquerda, Mateus Mendes deve entrar no lugar de Bruno Santos, expulso na rodada passada.
Quem está fora: Rafael Martins (lesionado), Bruno Santos (suspenso), Jarro (fratura no pé) e Gabriel Poveda (lesão de ligamento no joelho direito).
Pendurados: Bruno Santos, Felipe, Jarro, Rafael Martins, Sousa, Wellington Simião e Matheus Oliveira.
Provável Brasil: Marcelo; Rodrigo Ferreira, Diego Ivo, Heverton e Mateus Mendes; Sousa, Rafael Vinícius, Matheus Oliveira, Matheusinho e Bruno José; Dellatorre.
ARBITRAGEM
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Luciano Roggenbaum (PR)
Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Luciano Roggenbaum (PR)
Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário