|
Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA - |
CSA e Moto Club fazem nesta terça-feira o jogo de volta pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O jogo de ida, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, terminou empatado por 0 a 0. Ninguém tem vantagem. Logo, outro empate no duelo desta terça leva decisão da vaga para os pênaltis.
O CSA vive uma semana de decisões. Além do confronto com o Moto, o time alagoano terá outra partida importante na sexta-feira, contra o Náutico. A equipe briga pelo acesso à Primeira Divisão do Brasileiro e está em quinto lugar na Série B, com 57 pontos.
Por outro lado, o Moto Club, que já foi eliminado da atual temporada da Série D do Brasileiro, pensa somente neste confronto, que pode melhorar o bolso e o calendário do Papão do Norte em 2021.
CSA - Técnico: Mozart
O CSA vai mandar a campo um time alternativo. O zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão, suspensos contra Náutico, podem aparecer na equipe nesta terça.
Mozart deve optar por um time experiente para enfrentar o Moto, mas não divulgou nem mesmo os relacionados. Na zaga, Leandro Souza ou Ignácio deve formar dupla com Castán.
Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Norberto (Tito), Luciano Castán, Ignácio (Leandro Souza) e Igor Fernandes; Marquinhos, Rodrigo Andrade (Lucas Dias) e Andrigo; Pimpão, Rone e Pedro Lucas.
Quem está fora: Matheus Mendes, Cléberson, Rodolfo Filemon, Diego Renan, Rafinha, Geovane, Yago, Gabriel, Nadson, Rafael Bilu e Paulo Sérgio, todos poupados, e Cedric (tornozelo)
Moto Club - Técnico: Marcinho Guerreiro
Diferente do cenário no primeiro confronto, onde o Moto precisou recorrer as categorias de base para poder compor elenco alternativo, Marcinho Guerreiro conta, finalmente, com reforços devidamente regularizados e deve mandar a campo um time mais experiente.
Dos mais aguardados, o lateral-direito Diego Renan e o meia Lenílson devem ser titulares. Outro que deve começar jogando é o goleiro João Vitor, no lugar de Joanderson. Gleydisson e Felipe Ferreira devem formar a dupla de ataque.
Provável escalação do Moto: João Vitor, Diego Renan, Wanderson, Alisson, Leal; Abu, Rendell, Cleitinho, Lenilson (Andrezinho); Gleydisson (Cauê) e Felipe Ferreira.
ARBITRAGEM
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo (PI)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário