Image Map

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Escalação do CSA: três baixas, dúvida no meio-campo e Cléberson na zaga



O técnico Mozart vai ser obrigado a mexer na base titular do CSA para o confronto de sexta, às 21h30, com o Figueirense. Ele não conta com o volante Geovane e o zagueiro Rodolfo Filemon, suspensos.

O volante Marquinhos se machucou e também está fora. Ele sofreu uma pancada no pé esquerdo no jogo contra o Moto Club, na terça, e ainda vai ser reavaliado nesta quinta. Só depois o clube vai informar detalhes sobre o problema.

Na zaga, Cleberson é o substituto natural. Nesta quarta, a delegação viajou para Santa Catarina, mas o clube não divulgou os relacionados.

Jogadores do CSA embarcam nesta quarta para Florianópolis. Sexta, o jogo contra o Figueirense está marcado para as 21h30.

No meio-campo, Yago deve voltar ao time, até porque foi o grande destaque da vitória sobre o Avaí. Ele pode substituir Geovane, numa formação mais ofensiva, ou pode também entrar no lugar de Gabriel ou Nadson.

Na segunda hipótese, até mais provável, Cedric poderia ser escalado como primeiro volante. O meio-campista Marquinhos seria uma opção, mas se machucou e não viajou para Florianópolis.

Uma formação provável tem: Matheus Mendes, Norberto, Cleberson, Castán e Diego Renan; Cedric, Yago (Gabriel) e Nadson (Yago); Bilu, Pimpão e Paulo Sérgio.

Com 51 pontos, o CSA é o quinto colocado da Série B.

NM com GE 

Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário