Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA -
Mozart vai ser obrigado a mudar o time do CSA para o jogo decisivo contra o Náutico, marcado para a próxima sexta, às 21h30, nos Aflitos.
Sem contar com o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão, suspensos, o treinador deve optar mesmo por Rodolfo Filemon na zaga. No ataque, ele tem opções, mas Rafael Bilu é o favorito. Andrigo e Pedro Júnior correm por fora em relação à vaga de Pimpão.
A boa notícia é o retorno do artilheiro Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas. Na lateral-direita, Norberto pode ser a novidade. Ele disputa posição com Rafinha, que, se for mantido no time, vai jogar na esquerda e deslocar Diego Renan para o outro lado.
Uma formação provável para sexta tem: Matheus Mendes, Norberto (Rafinha), Cleberson, Rodolfo Filemon e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Bilu e Paulo Sérgio.
Adversário do CSA na última rodada da Série B, o Náutico empatou sem gols com o Cruzeiro neste domingo, em Belo Horizonte, e se livrou do rebaixamento, com 43 pontos.
Com 57, o Azulão é o quinto colocado na Série B.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário