|
FOTO:CRISTIANO ANDUJAR/ESTADÃO - |
Figueirense e CSA se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h 30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
No turno da competição, o CSA venceu por 3 a 0, em Maceió, com gols anotados por Paulo Sérgio, Nadson, Pedro Lucas.
O Figueirense vem de derrota por 2 a 1 para o lanterna Oeste, em Barueri. O Alvinegro, porém, permaneceu fora da zona de rebaixamento com tropeços de Paraná Clube e Náutico. O time catarinense, porém, segue ameaçado, pois soma 35 pontos e ocupa a 16ª colocação.
O CSA luta pelo acesso e, se vencer nesta noite, assume a terceira colocação. Por isso, o jogo é tratado em Alagoas como uma decisão. Com 51 pontos, o time está em quinto lugar e tem ainda seis jogos pela frente no Brasileiro da Série B.
Figueirense – Técnico: Lucas Tobar*
Ainda em quarentena após diagnóstico de Covid-19, Jorginho segue fora no Figueirense. Lucas Tobar, que comandou a equipe na última rodada, estará novamente à beira do gramado. O zagueiro Guilherme Thiago e o atacante Diego Gonçalves, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retornam ao time titular. A dúvida é em relação ao aproveitamento do volante Patrick, que deixou o jogo contra o Oeste lesionado. Caso ele não atue, a vaga deve ficar com Arouca. Alemão, Dudu, Itinga e Geovane estão à disposição após se recuperarem de lesões, mas devem ficar como opções na reserva. O atacante Alecsandro cumpre suspensão.
Quem está fora: Nonato, Carlos Gabriel, Everton Santos, Marquinho, Paulo Ricardo e Victor Oliveira (departamento médico); Alecsandro (suspenso); Técnico Jorginho (Covid-19).
Pendurados: Alemão, Brunetti, Bruno Michel, Everton Santos, Marquinho, Nonato, Paulo Ricardo, Thiaguinho e Vitor Mendes.
CSA – Técnico: Mozart
Yago deve ser a novidade do time nesta sexta. O meio-campista se destacou na vitória de sábado sobre o Sampaio Corrêa e pode entrar no lugar de Gabriel ou Nadson.
O CSA tem dois desfalques na equipe titular: o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, suspensos. Devem entrar Cléberson, na zaga, e Cedric, no meio-campo. Outra baixa é o volante Marquinhos, que sentiu o pé esquerdo e não foi relacionado.
Quem está fora: Geovane (suspenso), Rodolfo Filemon (suspenso) e Marquinhos (lesão no pé esquerdo).
Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Cléberson, Rodrigo Andrade, Nadson, Andrigo e Pedro Lucas.
ARBITRAGEM
Árbitro: Leo Simão Holanda – CE
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior – CE
Quarto árbitro: Celio Amorim – SC
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário