|
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press - |
Náutico e CSA entram em campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), nos Aflitos, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo não terá a presença de público por causa da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela CBF.
O CSA faz o jogo mais importante da temporada. Quinto colocado na Série B, com 57 pontos, o time conquista o acesso se vencer o Náutico e o Juventude tropeçar no Guarani, em Campinas. Caso empate, precisa torcer por derrota ou empate do Avaí com o América-MG, em Belo Horizonte, e derrota do Juventude.
O Náutico, por outro lado, não tem mais pretensões na competição, já que se livrou do rebaixamento na última rodada. Ainda assim, o time vai entrar com o que tem de melhor porque ainda busca uma vaga na Copa do Brasil de 2021 (a posição na tabela da Série B pode fazer a diferença).
Náutico – Técnico: Hélio dos Anjos
Sem problemas de suspensão ou Covid-19, Hélio usará o que tem de melhor contra o CSA. A única dúvida é no ataque, porque Vinícius sofreu uma pancada no jogo contra o Cruzeiro e não está confirmado. Ele segue como favorito para jogar, mas, se não tiver condições para tal, Bryan e Dadá Belmonte disputam a vaga.
A única mudança além disso é a volta de Kevyn à lateral esquerda. Por isso, se Bryan não descolar a vaga no ataque, ele retorna ao banco de reservas.
Quem está fora: Matheus Carvalho (lesionado)
Pendurados: Matheus Trindade, Ronaldo Alves, Jefferson, Dadá Belmonte, Erick e Jhonnatan
CSA - Técnico: Mozart
O zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão desfalcam o CSA nesta partida. Rodolfo Filemon e Pedro Júnior devem ser os substitutos.
Na lateral, uma disputa. Norberto briga por posição com Rafinha. O centroavante Paulo Sérgio cumpriu suspensão na última rodada da Série B e volta à equipe.
Quem está fora: Luciano Castán e Rodrigo Pimpão (suspensos)
Pendurados: Mozart, Bruno Grassi, Diego Renan, Geovane, Pedro Lucas, Nádson e Andrigo
ARBITRAGEM
Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário