Foto: Iefe/Ufal -
O Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas se tornou o escape para as competições realizadas pela Federação Alagoana de Futebol. Com a parceira entre as instituições, os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano foram realizados no estádio universitário.
Em contato com o ge/AL, o presidente da FAF, Felipe Feijó, comentou sobre a parceria com a Ufal. Como ainda não há previsão para a volta do público aos estádios, devido à pandemia do novo coronavírus, ele não descartou a realização de partidas da Copa Alagoas no complexo esportivo da universidade.
- Estamos avaliando a possibilidade. É um aparelho esportivo muito bom. Assinamos um termo de cooperação e estamos desenvolvendo atividades juntos.
Inaugurado em 13 de dezembro de 2019, além do campo de futebol, o complexo esportivo da Ufal conta com piscina semiolímpica, piscina de reabilitação, ginásio poliesportivo, quadras de vôlei de areia e futsal. A arquibancada tem capacidade para quatro mil pessoas.
O Estádio Universitário foi palco da decisão do Campeonato Alagoano Sub-17 de 2019. CSA e CRB disputaram o título, e a garotada azulina ficou com a taça.
No ano passado, o CSA também firmou uma parceria com a Ufal para uso do complexo esportivo e apresentou um projeto de desenvolvimento para esportes olímpicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário