O ASA conquistou o acesso para a semifinal da Copa Alagoas. Com um empate, sem gols, contra o Murici, nesse sábado, o Alvinegro terminou a primeira fase da competição na liderança do Grupo A, com cinco pontos.
Após a partida, disputada no Municipal de Arapiraca, o técnico Lorival Santos valorizou o trabalho que vem sendo feito no clube arapiraquense.
- Estou muito feliz com os departamentos médico, de divulgação, de marketing, técnico, da rouparia, de todos os setores e com o grupo de jogadores. Eu tenho 32 anos de profissão e a gente sente em cada departamento, todo mundo busca uma coisa só: o ASA forte. Desde o presidente até o mais humilde funcionário. Existem discrepâncias, o que é normal, mas existem profissionais em busca de um propósito só, e é isso que vale.
Sobre o jogo contra a equipe alviverde, o treinador destacou o equilíbrio do confronto.
- No primeiro tempo, tivemos situações como eles também tiveram. Então foi um jogo de duas equipes que poderiam estar na ponta da tabela e até decidir o título da Copa Alagoas.
Lorival citou ainda o desgaste dos jogadores do ASA após o empate, por 3 a 3, nos acréscimos, no clássico contra o CSE, por 3 a 3, no meio de semana.
- Bateu o cansaço mesmo, mas o cansaço também é mental. Porque você está perdendo por 3 a 0 e buscar o empate há um desgaste energético e mental muito grande. Por isso, não treinamos na sexta-feira. A gente sabia desse desgaste.
O ASA agora aguarda o adversário dele na semifinal da Copa Alagoas. De acordo com o regulamento da competição, o Alvinegro vai encarar o segundo colocado do Grupo B.
O ASA agora aguarda o adversário dele na semifinal da Copa Alagoas. De acordo com o regulamento da competição, o Alvinegro vai encarar o segundo colocado do Grupo B.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário