Animado por ter conseguido a sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o CSA recebe o Bahia, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio regional.
O time marujo chega para o confronto como 5º colocado do grupo B, com seis pontos, depois de três empates e uma vitória. Já o Tricolor é o líder do grupo A, com sete pontos conquistados, após duas vitórias e um empate.
Panorama
No último sábado (20), o Azulão reagiu na competição após a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz e, assim, respirou no Nordestão. Pelo lado do Esquadrão de Aço, as coisas também caminham sob os conformes. Após a goleada por 4 a 0, aplicada no Sport, os visitantes ganharam moral e, também, chegam bastante confiantes para o duelo.
CSA
O técnico Mozart deve mexer na equipe do CSA para o confronto contra o Bahia. O lateral direito Norberto fez exame nessa segunda-feira (22) e, provavelmente, será vetado para o jogo e dará lugar a Cristovam.
Outro problema
Além de Norberto, quem, também, continua fora é o meia Nadson. Ele se recupera de uma lesão no ombro e ainda está na transição.
O técnico Mozart deve montar um novo esquema, até pela força do próximo adversário. Contra o Santa, ele armou uma equipe muito ofensiva, com o meia Gabriel de segundo volante e dois centroavantes, Iury Castilho e Dellatorre.
O CSA deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas, Gabriel e Rodrigo Pimpão; Iury Castilho e Dellatorre.
Bahia
Quem pensou que, após uma goleada de 4 a 0 sobre o Sport, haveria folga para o elenco do Bahia, se enganou. Na manhã do último domingo (21), os jogadores do time principal se reapresentaram no CT Evaristo de Macedo e iniciaram a preparação para a partida contra o CSA.
Aqueles que foram titulares no jogo do último sábado (20) fizeram um trabalho regenerativo, entre fisioterapia e academia. Os demais foram para campo, onde treinaram com o técnico Dado Cavalcanti.
Atividades
Em campo reduzido, o treinador começou as atividades com um trabalho específico, focado em troca de passes e movimentação. Em seguida, os atletas foram divididos em duas equipes, que se enfrentavam em uma mini O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Foncesa, Juninho (Anderson Martins) e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel Ramon; Rodriguinho, Gabriel Novaes e Gilberto.
Arbitragem
Zandick Gondim Alves Junior (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Reinaldo de Souza Moura (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF). O trio é do Rio Grande do Norte. Jose Jaini Oliveira Bispo (CBF) será o quarto árbitro. O analista de campo será José Elias dos Santos filho (CBF). A dupla é alagoana.partida, com participação dos goleiros.
NM com Raphael Silva
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário