Técnico do CSA, Mozart reclamou muito da arbitragem após o empate por 2 a 2 com o Confiança, em Lagarto, pelo Nordestão. Ele destacou neste domingo que não houve a falta que originou o gol de empate do time sergipano, aos 50 do segundo tempo.
No geral, o treinador não gostou do trabalho do árbitro Irinaldo Jorge dos Santos (BA).
- Não foi talvez o melhor dos nossos jogos. Saímos à frente, conseguimos fazer o 2 a 1, mas infelizmente tomamos o empate no final. Não gosto de falar de arbitragem, mas é o segundo jogo em que a arbitragem influencia diretamente - disse o treinador, e continuou:
- No primeiro jogo, nós tivemos um pênalti no último minuto e ele não deu. Agora teve a falta do Cristovam que originou o ataque deles e saiu o gol. O Importante é que o nível da competição exige que o nível da arbitragem seja bom também. Nós fomos prejudicados duas vezes e eu me sinto na obrigação de falar alguma coisa.
O CSA tem dois pontos, está na quinta colocação do Grupo B, e deixou escapar duas vitórias na Copa do Nordeste com gols no fim. Primeiro, contra o Treze, no Rei Pelé, e agora contra o Confiança
- Era para termos seis pontos, temos dois, mas tem muito jogo pela frente ainda e vamos nos preparar agora para o clássico.
No próximo domingo, às 18h, o CSA enfrenta o CRB pela terceira rodada do Nordestão, no Rei Pelé.
Retorno
A delegação do CSA volta para Alagoas na madrugada desta segunda e se reapresenta à tarde no Nelsão.
NM com GE
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário