Um trio de arbitragem do Rio Grande do Norte vai trabalhar no clássico de domingo entre CSA e CRB, às 18h, pela terceira rodada do Nordestão. O árbitro central vai ser Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima.
Caio tem 38 anos, é professor de educação física e comandou também o clássico entre CRB e CSA no dia 9 de fevereiro do ano passado, pelo regional. O duelo terminou empatado por 1 a 1.
O árbitro potiguar trabalhou no ano passado na séries C, B e A. Inclusive, apitou o empate do CSA com o Cruzeiro por 1 a 1, pela Série B, dia 15 de dezembro.
Caio trabalhou ainda em quatro jogos do CSA pelo Brasileirão de 2019. Como árbitro central, atuou nos empates por 1 a 1 com o Palmeiras e 0 a 0 com Grêmio, no Rei Pelé. Como árbitro de VAR, ele foi escalado nas partidas Palmeiras 6 x 2 CSA e Fortaleza 3 x 0 CSA.
Classificação
Com três pontos, o CRB está na quinta colocação do Grupo A do Nordestão. O CSA tem dois pontos e ocupa também a quinta posição no Grupo B. Nesta fase da competição, as equipes de uma chave enfrentam as da outra.
NM com Victor Mélo
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário