O CSA tem quatro jogos por três campeonatos diferentes no inicio de abril. Vem por aí, em apenas dez dias, partidas decisivas das copas do Brasil e do Nordeste e as rodadas seis e sete do Campeonato Alagoano.
O primeiro desafio será no próximo sábado, contra o 4 de Julho, às 18h15, pela Copa do Nordeste. Caso vença no Rei Pelé e o Fortaleza tropece no Bahia, o CSA volta a ser líder do Grupo B da competição. Hoje, o time alagoano é o segundo colocado, com nove pontos.
Pelo estadual, o CSA duela com o Coruripe na próxima terça, pela sexta rodada, às 20h, no Rei Pelé. O Azulão ocupa a terceira colocação no Alagoano, com oito pontos, e tem colocado times alternativos para suportar o desgaste.
A sétima rodada terá o duelo entre CSA e Aliança, mas a data ainda não foi confirmada pela Federação Alagoana.
Vale muito
Pela Copa do Brasil, o CSA recebe o Remo no dia 13 de abril, às 21h30. Esse jogo é eliminatório e, caso termine empatado, a decisão da vaga vai para os pênaltis. É a prioridade do time alagoano neste mês, até porque a classificação vale uma cota de R$ 1,7 milhão.
Problemas
O técnico Mozart terá problemas para escalar o time contra o 4 de Julho. Contra o Ceará, os laterais Vitor Costa e Cristovam sofreram lesões musculares, e o goleiro Thiago Rodrigues levou uma pancada muito forte no rosto. O Departamento Médico ainda tem outros três atletas importantes. Desde o mês passado, o zagueiro Fabrício (coxa), o lateral Norberto (coxa) e meia Nadson (panturrilha) também estão em recuperação.
Sem folga
O elenco do CSA chegou quinta a Alagoas e se reapresenta nesta sexta no Nelsão. Mozart tem apenas um treino para definir o time que enfrenta o 4 de Julho.
Confira as próximas partidas do CSA:
03/04 – CSA x 4 de Julho-PI - Copa do Nordeste
06/04 – CSA x Coruripe – Campeonato Alagoano
10/04 – Sampaio Corrêa x CSA – Copa do Nordeste
13/04 – CSA x Remo – Copa do Brasil.
NM com Arthur Pessoa via GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário