Bahia e CRB se enfrentam neste sábado, no estádio de Pituaçu, em Salvador, em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. O Tricolor se classificou em segundo lugar no Grupo A e tem a vantagem decidir a classificação em casa contra o Galo, terceiro colocado.
A equipe baiana vem de duas vitórias consecutivas e folgou no meio de semana. Tempo importante para o técnico Dado Cavalcanti fazer os últimos ajustes de um time que tem o ataque mais positivo do Nordestão, com 16 gols marcados, mas tem mostrado instabilidade, sobretudo no sistema defensivo.
O CRB está confiante e desgastado para o duelo com o Bahia. Tudo se explica pelo fato de o time ter jogado na última terça contra o Paysandu, em Belém, pela Copa do Brasil. Venceu por 2 a 1, passou de fase, mas enfrentou uma viagem cansativa até Salvador.
O técnico Roberto Fernandes destacou, na entrevista coletiva de quinta-feira, que os atletas precisam superar esse desgaste e concentrar forças no Bahia. Não podem errar nesse jogo eliminatório. Lembrou que o adversário é forte, principalmente em casa, mas o Galo só perdeu uma vez na temporada.
Em caso de empate no tempo normal, a vaga nas semifinais do Nordestão será decidida nas cobranças de pênaltis. O vencedor desse confronto pega quem passar de Fortaleza x CSA.
Bahia - Técnico: Dado Cavalcanti
CRB - Técnico: Roberto Fernandes
- Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
- Árbitro Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
- Árbitro Assistente 2: Alisson Lima Damasceno (PI)
- Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
- Assistente de Árbitro de Vídeo: Tiago Nascimento dos Santos(PE)
- Assistente de Árbitro de Vídeo: Oberto da Silva Santos (PB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário