Depois de uma longa espera, o CSA enfim anunciou, nesta segunda-feira (26), o nome de Bruno Pivetti como novo treinador do clube. O paulista de 37 anos desembarcou na capital alagoana hoje, por volta das 17h, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e já conheceu o CT Nelson Feijó. O profissional chega para substituir Mozart Santos, que deixou o Azulão após as fatídicas eliminações na Copas do Brasil e do Nordeste. Com o comandante, chegam também o preparador físico Marcelo Lins Martins, que estava na comissão técnica do Bayern de Munique, no título da Liga dos Campeões de 2013, além do Auxiliar Técnico Julian Tobar.
Sobre Pivetti
Natural de São Paulo, Pivetti iniciou sua carreira à beira do campo, em 2016, como auxiliar técnico do Athletico Paranaense e passou pelo Ludogorets, da Bulgária, além do Vitória-BA, como auxiliar. Pelo clube baiano, ele foi efetivado durante a temporada passada e treinou a equipe em 17 jogos, tendo quatro vitórias, sete empates e seis derrotas.
No início de 2021, Pivetti foi contratado pela Tombense e, em sua estreia, venceu a Recopa Mineira ao derrotar o Uberlândia, por 2 a 0. Em Minas Gerais, ele vinha fazendo um bom trabalho. Chegou na segunda fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Vasco, e deixa o time na 4ª posição no Mineiro, na zona de classificação para as semifinais.
Sob o comando da Tombense, Pivetti disputou 14 jogos. Lá, ele conquistou seis vitórias, seis empates e sofreu apenas duas derrotas, com um aproveitamento de 57,14% dos pontos disputados.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Bruno Marques Fernandes Pivetti.
Nascimento: 19/02/1984.
Clubes que treinou: Vitória-BA e Tombense-MG.
Títulos: Recopa Mineira de 2020.
Preparação
Com seu novo técnico, o CSA se prepara para encarar o CRB no próximo compromisso. O Clássico das Multidões será válido pela 8ª rodada do Alagoano. A partida será no dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Rei Pelé.
NM com Rhafael Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário