CSE e Murici fazem um jogo-chave nesta quinta, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. O confronto vale vaga no G-4 e vai ser disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Na classificação, o CSE está em sexto lugar, com nove pontos, mas pode terminar a rodada entre os quatro primeiros. Basta vencer.
O Murici é o terceiro colocado na competição, com 11 pontos, e assume a liderança em caso de vitória nesta quinta.
CSE - Técnico: Jaelson Marcelino
O Tricolor tem seis desfalques para a partida, e Jaelson vai ser obrigado a mudar a base que inicia o jogo. Não tem nenhum atleta no Departamento Médico, mas o técnico perdeu por suspensão Cristiano, Cléber, Evandro, Caetano, Renato e Everlan.
O zagueiro Jean Pieter, que cumpriu suspensão automática contra o CRB, será uma opção para Jaelson.
O provável time tem: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Samuel e Jackson; Jair, Emerson, Alan e Dakson; Cleiton e Stuart.
Murici - Técnico: Jadson Oliveira
O Verdão viaja para Palmeira dos Índios apenas nesta quinta-feira, após o almoço. Um problema é o meia Diógenes, que está fora da relação por causa de uma lesão no joelho.
A dúvida para o jogo é o volante Rambo, que ainda vai fazer um teste para saber se viaja. No mais, Jadson Oliveira vai manter a base que venceu o CRB no último domingo, por 1 a 0.
A provável formação tem: Rodrigo Dias; Guti, Elivelton, Uesles e Ramon; Tadeu, Gueba, Mucuri e Dival; Reinaldo Alagoano e Danilo Oliveira.
ARBITRAGEM
José Ailton da Silva apita o jogo em Palmeira, auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira e Maria de Fátima Mendonça.
NM com GE
Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário