Após amargar o vice-campeonato do Alagoano para o rival CSA, a partir da próxima semana, o CRB deve ir atrás de reforços. Isso porque o presidente do clube, Mário Marroquim, admitiu que a equipe precisa de mais peças. Sem afirmar nomes, o Marroquim confirmou ao repórter Marcelo Rocha, durante o programa esportivo Timaço98, da rádio Gazeta FM, neste sábado (22), que o CRB deve trazer um quinteto para suprir a carência de alguns setores da equipe.
"Daqui pra segunda-feira (24) a gente volta a passar alguns nomes aí mais efetivos, mas alguns atletas estão chegando na segunda. A gente tá fechando contratos, vem uns cinco atletas aí com uma boa bagagem que podem reforçar a gente", disse Marroquim.
Perguntado se algum atleta do grupo atual deve ser mandado embora, o mandatário não descartou que haja a possibilidade. "Pode ser, mas ainda estamos conversando", destacou.
Atletas lesionados
O CRB fez muito mistério durante a semana sobre os atletas que estariam ou não disponíveis para o confronto. Ao longo de 2021, teve problemas com atletas lesionados como Diego Ivo e Wesley e segundo o presidente Marroquim, também houve problemas para o confronto da finalíssima.
"Infelizmente, ainda alguns atletas não conseguiram se recuperar totalmente. O Ewandro abriu uma lesão essa semana, o Reginaldo jogou totalmente machucado, Claudinei também jogou machuco, e infelizmente não conseguimos ganhar no tempo normal", afirmou.
Lembrando que os atletas Claudinei e Reginaldo foram titulares na partida de hoje, e Ewandro estava no banco de reservas.
NM com Raphael Silva e Guilherme Magalhães
Foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi
Nenhum comentário:
Postar um comentário