O atacante Rodrigo Pimpão, do CSA, conta as horas para voltar aos treinos com o elenco. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita, mas não esconde a ansiedade de ficar à disposição do técnico Bruno Pivetti, sábado, na final do Alagoano.
- É ruim ficar de fora. Eu venho tratando há duas semanas, já fiz o primeiro treinamento no gramado e estou muito feliz com o meu retorno. Espero ficar disponível para o treinador esta semana.
Pimpão não joga desde a partida contra o Aliança, dia 20 de abril. A expectativa é que ele seja liberado para as atividades em campo.
- Eu tive uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita. Fiquei em tratamento uma semana, transição mais uma semana. Agora, estou no campo e espero na terça-feira começar com o grupo. Pela minha vontade, eu já tinha voltado, mas o Departamento Médico segurou porque às vezes você volta antes do tempo e acaba agravando uma lesão que é pequena.
No sábado, Pimpão esteve no Rei Pelé e acompanhou o primeiro jogo da final do Alagoano. Na opinião do atacante, o CSA teve bom desempenho contra o rival.
- Nossa equipe propôs o jogo, buscou o gol, não sofreu muito e tivemos chances.
Na temporada 2021, Pimpão participou de 15 jogos. Ao todo, o atacante atuou em 65 partidas e tem 12 gols pelo CSA. Deu ainda nove assistências.
O elenco azulino se reapresenta na tarde desta segunda, no CT do Nelsão. Sábado, a decisão do Alagoano contra o CRB começa às 17h.
NM com Leonardo Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário